Publicado Edital do Exame Nacional de Acesso-ENA 2019

Por em 5 de julho de 2018

No período de 1º de agosto até 17 de setembro, estarão disponíveis as inscrições para o Exame Nacional de Acesso –ENA  para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede (PROFMAT) turma  2019.

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática com oferta nacional e que tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada relevante para o exercício da docência na Educação Básica, especialmente a de professores das escolas públicas, que busquem aprimoramento da formação profissional.

O PROFMAT é formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (CAPES), e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), em parceria com o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).

As inscrições para o ENA 2019 estarão disponíveis no site do PROFMAT no período de 1º de agosto a 17 de setembro de 2018 até as 17h, horário oficial de Brasília. A prova será realizada dia 20 de outubro de 2018, das 14h às 17h, horário oficial de Brasília.

Para maiores informações, acesse o EDITAL ENA 2019