PROGRAMAÇÃO I SIMPÓSIO MARANHENSE DA UEMA – PROFMAT

Por em 23 de novembro de 2017

PROFMAT-UEMA Realiza Simpósio para Mostrar os Trabalhos de Pesquisa em Matemática do Mestrado

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede da UEMA realiza o I Simpósio de Matemática do PROFMAT-UEMA, nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro/2017. As inscrições para o evento estão sendo realizadas direto na Secretária do PROFMAT-UEMA das 8 às 18h até o dia 28 de novembro. Os interessados devem levar 2Kg de alimentos não perecíveis que serão doados ao Projeto Natal sem Fome.

O evento tem objetivo de mostrar os trabalhos de pesquisa dos alunos em fase de elaboração de dissertação, além dos trabalhos de professores, pesquisadores e alunos de matemática e afins, da UEMA, UFMA, IFMA e outras instituições.

O Simpósio realizará atividades constituintes e promotoras de discussõese debates de ideias, engajamento de profissionais e estudantes na atividade de ensino, pesquisa e extensões que são os elementos pilares formadores das atividades acadêmicas e científica objeto de um centro de pesquisa, produção e reprodução de conhecimento. Portanto, o PROFMAT-UEMA utiliza-se do evento para mostrar o cumprimento de seus objetivos no DEMATI, no Centro, na UEMA e no Estado.

Últimas Postagens