O PROFMAT-UEMA aprova 100% da segunda Turma de Mestrado no Exame Nacional de Qualificação

Por em 11 de setembro de 2018

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede (PROFMAT-UEMA), aprovou na segunda edição do Exame Nacional de Qualificação (ENQ2018), realizado dia 28 de julho, 13(treze) alunos.  Considerando  os três aprovados na primeira edição do ENQ2018, foram aprovados dezesseis estudantes. Com isso, o PROFMAT-UEMA logrou êxito em 100% de aprovação dos alunos do PROFMAT-UEMA no exame, repetindo o resultado da primeira turma que também obteve êxito na totalidade dos participantes.

Os dezesseis alunos da segunda turma aptos pelo exame estão qualificados e autorizados a executar os trabalhos de pesquisa e a apresentar a sua dissertação.

O coordenador do PROFMAT-UEMA, prof. João Coelho, afirmou que a aprovação no total dos alunos participantes do exame de qualificação é fruto do trabalho, perseverança dos alunos, disciplina e união da turma. “Soma-se ao empenho dos alunos, a disponibilidade e o bom trabalho de preparação executado pelos professores na resolução em totalidade dos exames anteriores e empenho na disciplina obrigatória  a exemplo da disciplina Temas e Problemas, com 犀利士5mg
ações aplicadas nas quatro 犀利士
disciplinas básicas do mestrado, Matemática Discreta, Números e Funções Reais, Aritmética e Geometria.”,
 afirmou o Coordenador.

Em resposta ao resultado da aprovação na totalidade da duas primeiras turmas, os professores estão empenhados nos trabalhos de preparação da terceira turma motivando-a para manter o mesmo ritmo e desempenho no próximo exame que acontecerá em março de 2019.